segunda-feira, 30 de setembro de 2019

BLITZ DA LEI SECA APREENDE MOTO ‘ATRASADA’ HÁ 19 ANOS EM NATAL


Por G1 RN
RN-POLICIAL.
U
ma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (29) no entorno da Arena das Dunas, em Natal, autuou 34 motoristas por embriaguez ao volante.
Durante a fiscalização, uma motocicleta ‘atrasada’ há 19 anos foi apreendida.
Coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, o capitão PM Isaac Paiva revelou ao G1 que 1.395 motoristas foram abordados na saída de um show que aconteceu no estádio.
“Chamou a atenção o caso de um condutor de uma motocicleta que estava atrasada há 19 anos. Pelo menos é o que constava ao se consultar a placa do veículo. Porém, a moto estava com a numeração do motor adulterada, o que pode indicar que o veículo tenha sido roubado. O condutor e a moto foram levados à Delegacia de Plantão, onde será averiguada a origem do veículo. Durante a blitz, o condutor ainda tentou fugir ao perceber que havíamos detectado a irregularidade, mas foi impedido pelos policiais”, destacou o capitão
Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS SERÃO REALIZADAS DE 31 DE AGOSTO A 16 DE SETEMBRO

B R-POLITICA. Agremiações poderão utilizar formato virtual para a escolha de candidatos e a formação de coligações majoritárias   Conven...