segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CANDIDATOS CONTRATAM POLÍTICOS NAS CAMPANHAS


POLÍTICA
Cezar Bueno e Paulo Deola comandam há tempos a política municipal na pequena Bom Jesus do Sul, cidade de menos de 4 mil habitantes no sul no Paraná. Antigos aliados, eles se revezam no cargo de prefeito e vice desde 2005.
 eleições
No ano passado, Deola, ex-prefeito transformado em vice, se candidatou a deputado estadual pelo PP. Para coordenar sua campanha, convidou o prefeito Bueno, do PSDB.

Mas a parceria entre os dois envolveu algo mais: a campanha de Deola pagou R$ 6 mil pelo serviço eleitoral de Bueno, além de ter alugado dois veículos do colega por mais R$ 7 mil.

A aliança remunerada de Bom Jesus do Sul está longe de ser um caso isolado. Segundo levantamento do Estado, 2,6 mil vereadores, 167 vice-prefeitos e 47 prefeitos foram contratados pelas campanhas de candidatos a deputados, senadores ou governadores nas eleições de 2018.
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM MOSSORÓ, NO OESTE POTIGUAR

RN-POLICIAL. Um homem foi assassinado a tiros em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (26). Com mai...