domingo, 15 de setembro de 2019

CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS BATER CARRO


TRANSITO
O
 cantor sertanejo Bruno Henrique Fávaro, 29, conhecido como Jota Bruno, morreu na madrugada deste sábado (24), ao se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.


As causas do acidente ainda serão apuradas.
Cantor Jota  — Foto: Redes Sociais / Divulgação Segundo a Polícia Civil, Jota Bruno voltava sozinho da cidade de Salto del Guairá, no Paraguai, quando perdeu o controle do veículo a bateu em uma árvores, na altura do km 13 da rodovia BR-463, já em Mundo Novo, onde morava. Ele morreu no local. Nenhum outro carro se envolveu na batida.

Jota Bruno seguia carreira solo atualmente, mas já tinha feito dupla com Murilo e com Rodrigo. Amigos e parentes postaram mensagens em homenagem a ele nas redes sociais. “Nunca esquecerei você. Sua humildade, tua risada”, afirmou um seguidor. “Vá em paz amigo, nunca vou te esquecer, um cara que sempre me colocou pra cima”, disse outro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MINISTÉRIO DA SAÚDE: BRASIL REGISTRA 201 MORTES E 5.717 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS

RN-SAÚDE O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (31) o mais recente balanço nacional sobre os casos de Covid-19, doença causad...