domingo, 29 de setembro de 2019

CARRO CAPOTA EM CIMA DA PONTE NEWTON NAVARRO, EM NATAL

     Por Chagas Silva

TRANSITO
Acidente aconteceu no sentido Praia do Forte/Redinha, e deixou o trânsito lento no local.
Não houve feridos.  Foto: Redes Sociais
A
 informação que tenho da conta de um acidente do tipo capotamento envolvendo um veiculo que capotou na manhã deste domingo (29) em cima da ponte Newton Navarro, que liga a Zona Leste à Zona Norte de Natal

O acidente foi registrado no sentido Praia do Forte/Redinha na descida, 0 que levou o trânsito a ficar lento no local.
De acordo com o Comandante de Policia Rodoviário Estadual (CPRE), o carro que capotou foi de marca fiat, modelo Palio, tendo o motorista do veículo sofrido apenas uma escoriação na mão.

O mesmo contou que trafegava na ponte no sentido da descida, e em baixa velocidade, quando foi atingido na traseira por um outro carro que descia em alta velocidade.

O impacto foi tão forte que fez o Palio capotar, O vaiculo que bateu fugiu do local sem deixar pistas, a policia caiu em campo na tentativa de localizar o responsável pelo acidente, mas mesmo inda não foi encontrado pelos policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...