segunda-feira, 16 de setembro de 2019

VÍTIMAS DE INCÊNDIO SÃO BENEFICIADAS COM EMISSÃO DE DOCUMENTOS

Fonte. Diário Online
CIDADES.

U
ma grande força-tarefa foi montada pela Polícia Civil do Pará, para auxiliar as vítimas do incêndio que deixou aproximadamente 170 pessoas desabrigadas, no bairro da Pedreira, em Belém. Desde a tarde da última sexta-feira (13), a Seccional Urbana do bairro está sediando um mutirão para agilizar a emissão de documentos de identidade necessários para obtenção de diversos benefícios às pessoas que perderam praticamente tudo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a organização é feita quando as pessoas registram boletim de ocorrência na Seccional, para informar os documentos perdidos ou queimados no incêndio, e imediatamente, elas seguem para outra sala, onde dão entrada na nova carteira de identidade. Vale ressaltar que o atendimento é gratuito.

A ação de cidadania da Polícia Civil realizada na Seccional Urbana da Pedreira atende determinação do governador Helder Barbalho e do vice-governador, Lúcio Vale, para prestar atendimento humanitário à todas as vítimas do incêndio.

O incêndio aconteceu por volta de 2h da manhã da última sexta (13), na área da Passagem São Benedito entre as avenidas Visconde de Inhaúma e Marquês de Herval.


Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO A FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS, UM SUSPEITO FOI PRESO PELA PM

RN-POLICIAL.   Imagens cedidas pala Policia militar tenho a informação de um assalto a mão armada que foi reali ado  na noite dessa sexta-fe...