99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 22 de setembro de 2019

APÓS COPA AMÉRICA, BRASIL QUER RECEBER MAIS EVENTOS FIFA E ARENA DAS DUNAS PODE SER BOA OPÇÃO

ESPORTES
O
Brasil quer aproveitar a experiência acumulada na organização da Copa do Mundo de 2014 e da Copa América de 2019 para receber outras grandes competições internacionais de futebol.
Em outubro, o País terá o Mundial Sub-17 e ainda concorre para ser a sede nos próximos anos do Mundial Sub-20 (2021) e o Mundial Feminino (2023). Estádio FIFA, a Arena das Dunas pode voltar a receber uma competição internacional, caso Natal entre na briga como sub-sede.
230955
A candidatura para os eventos organizados pela Fifa faz parte de uma estratégia definida pela CBF para manter o prestígio internacional do Brasil como anfitrião, aproveitando a expertise que adquiriu nos torneios anteriores. “Não é de hoje que o futebol move os brasileiros e desperta seus sonhos.
Mais do que isso, é um importante componente da nossa economia. Por isso, vamos nos candidatar a todos os grandes eventos disponíveis do futebol.
A Fifa tem absoluta confiança na nossa capacidade operacional e a prova foi a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Sub-17”, afirmou Rogério Caboclo no antes de ser confirmado como presidente da entidade que dirige o futebol brasileiro.

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Cresça e apareça divulgando aqui.

Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva 

Nenhum comentário: