99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN QUE LIGA PARELHAS A RAJADA


TRANSITO
U
m grave acidente com vitima fatal foi registrado na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada. A ocorrência foi registrada por volta das 02h05 da madrugada deste Domingo (19/4).
Os veículos envolvidos na colisão foram uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha, placa QGB 5819, Equador, que estava sendo pilotada por Marizan Lincoln Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, que teve morte no local.
O outro veículo envolvido foi um Fiat Uno, de placas MYI 9484, Parelhas, que estava sendo conduzido por Jandicleiton da Silva Santiago, residente no Centro de Parelhas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o condutor do veículo em um certo momento saiu da pista e quando tentava volta com o veículo para a via o mesmo rodou no asfalto, quando aconteceu a colisão.
A Polícia Militar foi acionada como também o SAMU e a Ambulância do Hospital Parelhense, mais a vitima já estava sem vida. O ITEP de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo para sua sede em Caicó. A Polícia Militar realizou diligencia e conseguiu deter o condutor do veículo, que foi conduzido para a 3ª DRP em Caicó.

Nenhum comentário: