99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 29 de setembro de 2019

HOMEM É SUSPEITO DE TENTAR MATAR A EX ATEANDO FOGO A CARRO EM PIRASSUNUNGA, AFIRMA PM


POLICIAL.
U
m homem de 41 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada ateando fogo ao carro em que estavam na manhã deste domingo (29), no Centro de Pirassununga (SP), segundo a Polícia Militar. Ambos tiveram queimaduras e foram socorridos para a Santa Casa.
Moradores viram carro em chamas e ajudaram a resgatar mulher em Pirassununga — Foto: Repórter Naressi
Moradores viram carro em chamas e ajudaram a resgatar mulher em Pirassununga
 Foto: Repórter Naressi

O crime aconteceu por volta de 7h15. De acordo com a PM, Elisangelo Marconis Francisco dos Santos esperou a ex-namorada Luciene Ferreira Sena, de 39, sair da Santa Casa, onde trabalha como técnica em enfermagem, e entrou no veículo da vítima.

Ela dirigiu por cerca de 100 metros, na Rua Newton Prado, quando o homem ateou fogo ao carro com um coquetel molotov. Santos não aceitava o fim do relacionamento, segundo a polícia.

Gritos de socorro
Moradores ouviram os gritos de socorro da mulher e viram o veículo em chamas ainda em movimento.

O dono de um supermercado e seu filho usaram extintores para tentar apagar o fogo. Uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança e retirar a mulher do carro. Uma câmera flagrou a tentativa de socorro à mulher. (veja abaixo).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Os bombeiros informaram que a mulher teve 80% do corpo queimado. Já o homem teve 60%. O estado de saúde deles não foi informado.

Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio qualificado por meio cruel. O homem está sob escolta da PM no hospital. Ele deve ser preso quando receber alta.

Nenhum comentário: