sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PORTO DO MANGUE/RN: PM APREENDE DENTRO DE RESIDÊNCIA ARMA DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E OBJETOS SUSPEITOS DE ROUBO

POLICIAL.

P
oliciais Militares da RP 1226 Composta pelo Sargento Alex (Comandante do Destacamento de Porto do Mangue), CB Erivan e CB Savatier Durante uma Patrulhamento na cidade avistaram 02 elementos suspeitos que se Evadiram Correndo.

Após um acompanhamento tático houve uma incursão a uma residência suspeita, os elementos conseguiram fugir porém foram localizados dentro da mesma, uma arma tipo revólver Taurus 06 tiros numeração 1332763 com 03 munições, duas Balanças de precisão, material para embalagem de drogas, um celular Alcatel trincado, um relógio dourado da marca atlantis e uma Nota de 5,00 reais.

todo Material foi entregue e feito o procedimento na Polícia Civil.Os elementos são os que fizeram o arrastão em Ponta do Mel no Final de Semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...