quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SUSPEITO DE TER MATADO ESTUDANTE NO ALECRIM FOGE DA POLÍCIA

Policial.
A
 Polícia Civil confirma a fuga, na noite desta quarta-feira (18), de Eudes Leonardo de Lima, conhecido como “Neguinho”, 19 anos, que havia sido detido no bairro Alecrim, em Natal, apontado como autor de um roubo, que terminou com a morte do estudante Arthur Lima de Oliveira, 18 anos.
 
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu quando eram feitas diligências no Passo da Pátria, Zona Leste da capital, para prender o outro homem envolvido no crime. A Polícia Civil afirma que foram mobilizadas equipes em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

“Registramos que será instaurado o devido procedimento para apurar as circunstâncias da fuga”, explicou a Polícia Civil em nota. As diligências continuam e a polícia solicita que informações acerca do suspeito sejam enviadas por meio do Disque Denúncia 181.

OP9/RN
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MAIS UM ASSALTO REGISTRADO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS.

RN-POLICIAL . Recebemos uma informação dando conta de que por volta das 09h deste domingo, dia 16, o copom foi informado de um assal...