quinta-feira, 26 de setembro de 2019

PRESO EM NOVA FLORESTA HOMEM QUE ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ESPÍRITO SANTO


POLICIAL.
   

A

Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE), localizou e prendeu nessa terça-feira (24), na região do agreste paraibano, um dos bandidos mais procurados do Estado do Espírito Santo.


O foragido estava escondido no município paraibano de Nova Floresta, a 120 km de João Pessoa, onde possui parentes. As investigações do GOE começaram após informações recebidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Vitória/ES e pela Força Nacional.

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal- Tribunal do Júri – da Comarca de Cariacica-ES, onde o suspeito responde por homicídio duplamente qualificado. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité-PB, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...