quinta-feira, 19 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE MONTE ALEGRE DESCOBRE FÁBRICA DE ARMAS DE FOGO NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA

POLICIAL.
A
 Polícia Militar do Pelotão Destacado da Cidade de Monte Alegre descobriu uma fábrica de armas de fogo caseiras na tarde desta quarta feira (18) após receber várias denuncia.
A fábrica foi localizada na zona rural de São José do Mipibu em um distrito conhecido como Mendes, ao averiguar a residência foi encontrada um vasto arsenal de armas de fogo caseiras, além de várias gaiolas.
Ao realizar a busca domiciliar foi encontrado várias espingardas prontas para funcionamento, além de materiais para confeccionar mais destes tipos de armas de fogo e munições de diversos calibres.
O acusado pelo material foi identificado como José Jonas da Silva de Oliveira de 18 anos que foi conduzido a Delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDOSA É ENCONTRADA MORTA NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS.

RN-POLICIAL. IA informação que chega a nossa redação da conta de um corpo de   uma mulher   de 61 anos encontrado por volta de 11h d...