segunda-feira, 16 de setembro de 2019

HOMEM É MORTO DENTRO DE FUNERÁRIA DURANTE ASSALTO

Por OP9.


Um homem foi morto no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na noite de sábado (14). A vítima identificada como Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, foi esfaqueado dentro da funerária onde trabalhava durante um assalto.
De acordo com a polícia, dois suspeitos encapuzados e armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, em seguida desferiram golpes de faca contra a vítima.

Durante a ação, os criminosos roubaram dois aparelhos celulares, em seguida fugiram em um carro modelo Astra Sedan de cor prata. Na fuga, os suspeitos colidiram o carro com outro veículo e se evadiram a pé do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro a Francisco Jackson, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PROFESSORA MOSSOROENSE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DO CEARÁ

RN-TRANSITO. A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, ficou gravemente ferida em um acidente de tr...