99.5FM Currais Novos - RN

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

QUEM VOLTA E QUEM PODE PINTAR: TITE CONVOCA SELEÇÃO NESTA SEXTA PARA AMISTOSOS DE OUTUBRO


ESPORTES.
Depois do empate com a Colômbia e a derrota para o Peru nos amistosos de setembro, o técnico Tite volta a chamar a seleção brasileira nesta sexta-feira, às 11h. A lista de 23 convocados será para as partidas amistosas contra Senegal e Nigéria, que serão disputadas em Cingapura, na Ásia, nos dias 10 e 13 de outubro.

Para os jogadores que atuam no Brasil, o treinador deve convocar apenas um atleta por clube, um padrão das últimas convocações de Tite. Com isso, Everton Cebolinha, do Grêmio, um dos destaques da conquista da Copa América e que ficou fora dos últimos amistosos por conta da possível final da Copa do Brasil, é aguardado na lista.

Outro retorno esperado é o de Gabriel Jesus, do Manchester City. Ele estava suspenso na convocação de setembro, pela expulsão e punição após a final da Copa América diante do Peru – vencida pelo Brasil por 3 a 1, no Maracanã.

Tite deve fazer poucas modificações em relação à lista de setembro. Ajustes pontuais são esperados, com trocas de atletas que ele pretende observar mais de perto. Há expectativa pela primeira convocação de Bruno Guimarães, meio-campista de destaque com a camisa do Athletico-PR.



Nenhum comentário: