segunda-feira, 16 de setembro de 2019

RONALDO CUNHA ESTAVA EM SEU PRIMEIRO MANDATO E TINHA SIDO ELEITO COM 610 VOTOS.


POLICIAL.
Ronaldo Cunha estava em seu primeiro mandato e tinha sido eleito com 610 votos. Foto: Reprodução
O
vereador Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos, foi morto em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, na noite de sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no Centro da cidade quando dois homens que haviam acabado de roubar uma motocicleta de outra pessoa atropelaram uma mulher e uma criança.
Na ocasião, Ronaldo tentou ajudar as vítimas do acidente e acabou sendo baleado por um dos criminosos.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  Após o crime, um homem identificado como Henrique Mendes Cordeiro, de 18 anos, foi preso, e um adolescente, de 16 anos apreendido. Com os suspeitos a polícia apreendeu a motocicleta roubada.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ronaldo Cunha era policial reformado e foi eleito com 610 votos, ele estava em seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PAI, MÃE E FILHA MORREM COM COVID-19 EM NATAL

RN-SAÚDE. Por Bruno Vital, G1 RN  A professora Francisca Katiane do Nascimento, de 37 anos, foi a terceira vítima da Covid-19 em uma família...