sexta-feira, 13 de setembro de 2019

GERSON BRENNER TEM RECAÍDA E MÉDICOS CANCELAM ALTA


SAÚDE
Ator permanece em observação

SAÚDE
I
nternado desde o último dia 2 de setembro no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, onde se recupera de um choque séptico, Gerson Brenner teve a alta médica cancelada. O ator que deixaria a unidade nesta sexta-feira (13) apresentou sonolência pela manhã momentos antes de ir para casa.

O boletim médico emitido pelo hospital informou que Brenner "permanece em ventilação espontânea em ar ambiente e estável hemodinamicamente". A nota informou ainda que foi realizado eletroencefalograma e não foi constatado nenhuma alteração.

Em janeiro deste ano, Gerson chegou a ser hospitalizado também com sepse pulmonar. As internações do ator nos três últimos anos aconteceram com mais frequência e o tempo de hospital também maior. Em dezembro de 2017, o ator ficou 67 dias de cama. Na ocasião, além de tratar de uma pneumonia, Brenner também foi submetido a uma gastrostomia (cirurgia de estômago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...