segunda-feira, 23 de setembro de 2019

EM CURRAIS NOVOS; MORRE EM ACIDENTE SOCORRISTA DANIEL HENRIQUE

       Por Chagas Sila
  TRANSITO

N
a noite deste domingo, dia 22, o socorrida  Daniel Henrique conhecido popularmente por  Daniel "Socorrista"  foi envolveu em um acidente de transito na BR 226, altura do Bairro Paizinho Maria, em Currais Novos/RN,  quando saia do Posto Toscano.
 No acidente foi envolvido um veiculo Palio e uma moto. Marca Honda, modelo Fan 160cc, o acidente foi do tipo colisão,  Daniel veio a óbito no local do acidente.
Daniel ficou conhecido em Currais Novos e região por seu serviço voluntaria como socorrista em acidentes, incêndios ou problemas que viessem a precisar de atendimento. Currais Novos perde uma grande pessoa, um homem de um enorme coração, que deixa sua esposa e dois filhos.
Ainda não temos informações do que levou ao acidente, bem como não temos a identificação do motorista nem a do veiculo palio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...