quarta-feira, 25 de setembro de 2019

VÍTIMA FICA PRESA AS FERRAGENS APÓS ACIDENTE EM MOSSORÓ

TRANSITO
U
ma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na manhã desta quarta feira, dia 25, na BR 405, sendo um carro de passeio, e um caminhão de pequeno porte. O condutor do pequeno veículo  ficou preso as ferragens.
Grupo tenta depredar ônibus, mas é impedido por policiais que estavam dentro do veículo, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Segundo as informações chegadas a nossa redação, o caminhão ao fazer o retorno existente no local, foi colhido na parte de trás pelo pequeno veículo.

O Corpo de Bombeiros de Mossoró e o SAMU foram acionados e prestaram socorro ao senhor que ficou preso as ferragens do veículo de menor porte, o cidadão foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), seu estado de saúde é considerado estável.

Antes, em Carnaubais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar um trabalho de resgate quando do tombamento de um caminhão Forrd que trafegava com uma carga de cimento. A PRF esteve no local do acidente onde realizou os trabalhos pericias no local, na tentativa de descobrir de quem foi a imprudência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...