segunda-feira, 23 de setembro de 2019

VEREADORA LEILZA PALMEIRA ESTÁ ENTRE AS PRIMEIRAS QUE MAIS APRESENTOU PROPOSIÇÕES NA CAMARA ESTE ANO.


POLITICA.
A Vereadora Leilza Palmeira de Medeiros, ao concluir mais da metade do atual mandato legislativo, apresentou inúmeras proposições relevantes para o município de Currais Novos neste ano de 2019.
Entre as principais citamos o Projeto de Lei que concede isenção do IPTU para instalação de novas energias Solar e Eólica, em nosso município; o PL que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas ou sem efetiva comprovação de uso público no território Currais-novense; o PL que torna obrigatório o Censo de Animais Domésticos nas zonas urbana e rural, e promove anualmente a Castração de Animais de Rua sem comprovação do dono na abrangência deste município, além do Projeto transformado em Lei, que autoriza o Poder Executivo Municipal a denominar de DIÓGENES ALVES a Rua Projetada localizada no final da Rua Antonio Othon de Araújo, até o início da Rua Luiz de França Medeiros no Bairro Silvio Bezerra.
Entre os principais requerimentos está o de n. 60/2019, encaminhado ao Prefeito Municipal solicitando o seu empenho junto ao órgão competente, no sentido de viabilizar a municipalização das Avenidas Dr. Silvio Bezerra e 13 de Maio, respectivamente nos Bairros Centro, Antonio Rafael e Paizinho Maria na jurisdição de Currais Novos-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...