segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BISPO DE CAICÓ REPETE DOM ORLANDO BRANTES E REVOLTA FIÉIS NO SERIDÓ.

BR-GERAL.
Por Robson Pires.

Atitudes como a do Arcebispo de Aparecida (SP) Dom Orlando Brandes são extremamente lamentáveis e covardes para a construção de dias melhores no País, quando disse durante sermão que “a direita é violenta e injusta”. Em seguida, sem nenhuma cerimônia foi apertar a mão do presidente Jair Bolsonaro que esteve presente ao local e que foi “OVACIONADO” pela grande maioria dos fiéis mesmo a contra-gosto de Dom Orlando.
 
Consta que o bispo com ideias esquerdista (socialista) de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz repetiu o mesmo sermão ontem (12) durante celebração na cidade de Tenente Laurentino. Só faltou dizer: LULA LIVRE! Não precisava. O povo entendeu e repudiou igualmente como aconteceu em Aparecida (SP). Sem dúvida um péssimo exemplo para os fiéis. São por essas e outras que MAIS católicos estão se afastando da igreja. Muitos fiéis já pediram a ‘cabeça’ do bispo de Caicó. Não é de hoje que ele usa o altar da santa igreja católica para fazer politicagem barata.

Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

Um comentário:

  1. Bom dia! Eu respeitosamente sou um seguidor do seu belíssimo Blog, mas ao ver uma postagem dessa, defendendo um cafajeste feito Bolsonaro,quem está entendo o recado, somos nós, jamais esperava ver uma postagem acusando os nossos bispos, que realmente estão certíssimos, em pregarem contra a direita maldita que está tentando se instalar no país, simplesmente com o intuito de massacrar os pobres! Lastimável!

    ResponderExcluir

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...