domingo, 27 de outubro de 2019

"BRASIL NÃO PODE VIRAR PAÍS ONDE SER BANDIDO VALE A PENA", DIZ DEPUTADO DO RN


RN-POLITICA.
"Brasil não pode virar país onde ser bandido vale a pena", diz deputado do RN
O Supremo Tribunal Federal (STF) vive a expectativa de reverter o entendimento que levou condenados na segunda instância a iniciar o cumprimento da pena na prisão.
A expectativa é que a corte decida retomar a decisão de que a cadeia só deve vir após esgotadas as chances do acusado provar a sua inocência. Para o deputado federal general Girão Monteiro (PSL), o "Brasil não pode se transformar num país onde ser bandido vale a pena".
"O STF não pode decidir contra o que pensa e pede a sociedade. A impunidade não pode vencer. O Brasil não pode se transformar num País onde ser bandido vale a pena. Vamos pressionar na Câmara dos Deputados para que essa "quase decisão" do STF seja anulada pela força da Lei", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ARRASTÃO EM CURRAIS NOVOS, VEJA O VÍDEO, 03 ADOLESCENTES INFRATORES FORAM APREENDIDOS PELA PM

RN-POLICIAL. O major Moacir comandante da 3ª CIPM, falou ao nosso Repórter Adailson   Carlos do Plantão de Notícia, sobre os três adol...