terça-feira, 29 de outubro de 2019

COORDENADOR DE ESCOLA É BALEADO EM PARNAMIRIM POR PAI DE ALUNA


RN-POLICIA
O coordenador de uma escola pública em Parnamirim foi baleado pelo pai de uma aluna ao tentar resolver um problema envolvendo a estudante. Eliwayne de Souza foi atingido no braço e pode ficar com o movimento dos dedos prejudicados.
 
Segundo ele, o problema aconteceu na sexta-feira (25) à noite. A escola estava promovendo um evento quando uma adolescente chegou pedindo ajuda. Ele abriu o portão e a acolheu. Ela fez um relato sobre um problema com um motorista de aplicativo.

Em seguida, o próprio motorista apareceu à escola e tentou esclarecer o que tinha acontecido. O coordenador ouviu os dois lados da história e chegou à conclusão que não havia nada de errado. Foi então que a estudante contou ter saltado do carro porque uma colega tinha feito isso primeiro.

Jair Sampaio


Um comentário:

  1. Cade vcs se perguntando o porque da minha irmã ter pulado de um carro em movimento na vespera de aniversario dela de 17 anos ? cade a desgraça desse Uber ? Pode ter certeza que o psicologico abalado não é só o do coordenador que NADA tinha com a situação, e sim com o Uber, que eu tenho CERTEZA que minha irmã, jamais pularia de um carro em movimento, por ''mal entendido'' nenhum!!!!

    ResponderExcluir

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ARRASTÃO EM CURRAIS NOVOS, VEJA O VÍDEO, 03 ADOLESCENTES INFRATORES FORAM APREENDIDOS PELA PM

RN-POLICIAL. O major Moacir comandante da 3ª CIPM, falou ao nosso Repórter Adailson   Carlos do Plantão de Notícia, sobre os três adol...