segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DUAS TARTARUGAS MARINHAS COM MANCHAS DE ÓLEO SÃO ACHADAS MORTAS NA GRANDE NATAL


RN-CIDADES.
D
uas tartarugas marinhas foram encontradas mortas e manchadas por óleo neste domingo (28) na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal.
praias (1)
A praia foi uma das seis potiguares que voltaram a ter registro da presença de óleo neste fim de semana. Os animais foram recolhidos pelo Projeto Cetáceos da Costa Branca, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com o coordenador do projeto, o professor Flávio Lima, as tartarugas eram da espécie verde. “Não eram filhotes, mas animais ainda jovens”, relatou. 

Outro animal da mesma espécie foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28) na Praia do Meio em Natal, mas os pesquisadores não encontraram manchas de óleo aparente.
Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

TENTARAM MATAR TRÊS PESSOAS NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. A Policia Militar de Lagoa Nova  foi acionada para atender uma ocorrência, na madrugada desta quinta (02), por volta de 01h40...