quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PIONEIRISMO: RN INSTITUI POLÍTICA DE INVESTIMENTOS E NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIAL


RN-POLITICA.
 O Rio Grande do Norte dá mais um passo nas ações visando atrair investimentos, inserir-se no desenvolvimento sustentável e movimentar a economia local com a instalação do Comitê Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social (CENIS), que ocorreu na tarde desta terça, 15, na Governadoria.15.10.2019 - Instalação do Comitê Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social_foto_Demis Roussos (1)

Fundamentado na Lei Estadual nº 10.483, de 4 de fevereiro de 2019, de autoria do deputado Hermano Moraes – presente à ocasião –, que institui a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social, o comitê faz do RN pioneiro no Brasil a dispor de uma legislação dessa natureza.

“Esse comitê é fruto da política de economia solidária, uma iniciativa que se insere dentro de um contexto que diz muito a respeito do nosso estilo de governar. E, por meio desse comitê, iremos atuar de forma integrada com todos os parceiros em busca de mais desenvolvimento para o nosso estado, tornando-o mais competitivo e atrativo para novos investimentos que vão gerar empregos para nosso povo com responsabilidade social e ambiental”, disse a governadora Fátima Bezerra.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, destacou a importância da participação de cada um dos segmentos representados pelos membros do comitê para a consolidação de ações que tornem o Rio Grande do Norte um estado mais competitivo e que possa garantir cada vez mais incentivos para atrair novos investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ARRASTÃO EM CURRAIS NOVOS, VEJA O VÍDEO, 03 ADOLESCENTES INFRATORES FORAM APREENDIDOS PELA PM

RN-POLICIAL. O major Moacir comandante da 3ª CIPM, falou ao nosso Repórter Adailson   Carlos do Plantão de Notícia, sobre os três adol...