sexta-feira, 11 de outubro de 2019

POR CONTA DA FALTA DE LEITOS, MACAS DO SAMU SÃO RETIDAS NO WALFREDO GURGEL E AMBULÂNCIAS DEIXAM DE ATENDER AS OCORRÊNCIAS DA CIDADE


RN-SAÚDE
A retenção de macas das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou 21 ambulâncias presas no hospital Walfredo Gurgel, somente nesta segunda-feira (13). Segundo equipes que trabalham nas ambulâncias, a situação é a mesma desde o domingo (12).

Ao todo, 11 ambulâncias estão paradas no estacionamento do hospital, enquanto outras cinco estão na entrada do hospital e mais cinco em frente ao hospital, na avenida Salgado Filho. Em todos os casos, os pacientes foram levados para o interior da unidade nas macas em que são transportados dentro das ambulâncias e, por não haver leitos para que eles fiquem na unidade, permanecem nas macas do Samu.

Com isso, os veículos não podem deixar o hospital. Até o momento, não há a confirmação se algum caso deixou de ser atendido devido à retenção das macas.

Fonte: Na Ficha da Polícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...