terça-feira, 15 de outubro de 2019

PM PRENDE EM MOSSORÓ DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ARRASTÕES


RN-POLICIAL.
Diego Bruno Reinaldo Dantas de 33 anos de idade e Paulo Victor de 23 foram presos pela Guarnição dos Cb’s Nogueira e Rangel depois de uma longa perseguição, no bairro liberdade I, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais procuravam por dois elementos com as mesmas características da dupla, acusados de vários assaltos na região do Sumaré, liberdade, planalto e adjacências. Tentando fugir da guarnição, os elementos caíram da motocicleta que estavam circulando em atitude suspeita.
Eles quando perceberam a presença dos militares tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade e caíram da motocicleta e foram dominados pelos policiais.
Segundo o Cb Nogueira os elementos moram na região do Dom Jaime Câmara e já tem passagem pelo crime de roubo ou assalto.
Diego Bruno e Paulo Victor foram encaminhados para a delegacia de Plantão, juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis.
No dia 08 de janeiro de 2014, Diego Bruno foi preso acusado de tomar uma moto de assalto, na época ele reagiu à prisão sendo necessário o uso de uma arma de choque pela PM para contê-lo. (RELEMBRE)
No dia 08 de agosto de 2018, estando em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica Diego Bruno foi preso com armas e droga no Alto de São Manoel. (RELEMBRE) .
Texto/O Câmera/ Fotos cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...