99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MACAÍBA É PRESO POR POLICIAIS CIVIS- VEJA O VÍDEO

RN-POLICIAL.
Foi preso por policiais civis da DP de Macaíba, Francisco José dos Santos Coelho, vulgo “CEARÁ”, com duas PREVENTIVAS (dois Mandados de prisão) além de estar sendo investigado por roubo majorado (157, § 2º, II, E, § 2º-A, I, do cpb) e roubo majorado na forma tentada.
A polícia detalhou que a sequência de crimes se deram na noite do dia 26/09/2019, nos bairros Vilar de Cima e Boa Esperança, área urbana de Macaíba/RN (local da prisão) e no 21/10/2019, por volta das 15h, na rua Doutor Valério Mesquita, nº 25-1, bairro Vilar de Cima, Macaíba/RN.

O suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa, sendo reconhecido como autor de diversos crimes de roubo na cidade, acompanhado de um segundo elemento (ainda não preso), um deles registrado por câmeras de vídeo monitoramento, o que permitiu sua melhor identificação e reconhecimento pelas vítimas.
Em duas investigações levadas a efeito pela equipe da Delegacia de Macaíba, o suspeito foi reconhecido como um dos autores do crime, sempre usando arma de fogo e bastante violento nas abordagens.
No primeiro, subtraiu a motocicleta de um cidadão, agredindo-o com um chute no tórax para tirá-lo de cima do veículo.
No segundo, ao subtrair um aparelho celular e perceber que se tratava de um IPHONE (de difícil comercialização), o suspeito se revoltou e arremessou o aparelho celular no chão, quebrando-o, para logo após fugir por temer reação das muitas pessoas que estavam no estabelecimento comercial abordado.
O suspeito confessou os crimes e não declinou onde está a arma usada em suas ações, como também não colaborou com a localização do outro suspeito.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 98114-4042 e 181.
Jair Sampaio

Nenhum comentário: