quarta-feira, 6 de novembro de 2019

BPCHOQUE PRENDE NOVE PESSOAS E APREENDE ARMA E DROGA NA REDINHA

RN-POLICIAL.
Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de oito pessoas suspeitas de praticar roubos na cidade de Natal.
 
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento no bairro de Cidade Alta, em Natal, quando suspeitaram de um veículo que transitava na via com cinco pessoas.

Durante a abordagem foi verificado se tratar de um motorista de aplicativo que conduzia dois homens e duas mulheres a uma residência na Redinha. Na abordagem pessoal aos suspeitos, contudo, os militares encontraram a chave de um veículo HB 20.

Com a suspeita de que a chave pertencia a um veículo roubado e abandonado no bairro Mãe Luíza minutos antes, os militares se dirigiram até o local do veículo HB 20, constatando que a chave apreendida com os suspeitos realmente seria do veículo roubado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...