99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 16 de novembro de 2019

BRAGANTINO EMPATA COM O CRICIÚMA E CONQUISTA A SÉRIE B DE 2019


BR-ESPORTES.
Fonte, Gazeta Esportiva
O Clube Atlético Bragantino é campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Jogando no Nabi Abi Chedid, os comandados de Antônio Carlos Zago não repetiram as boas atuações que marcaram a trajetória da equipe ao longo da competição, mas arrancaram um valioso empate com o Criciúma por 1 a 1, suficiente para comemorar o título na noite desta sexta-feira, com duas rodadas de antecedência. Andrew fez para os catarinenses, já Morato garantiu a festa em Bragança Paulista.
Com o resultado, o Massa Bruta vai aos 72 pontos e não pode ser mais alcançado pelo vice-líder Sport, que tem chances de chegar à mesma pontuação, mas sem igualar o número de vitórias, primeiro critério de desempate.
Desta forma, o Bragantino, que a partir do próximo ano vai se chamar Red Bull Bragantino por conta da parceria com multinacional de bebidas, conquista o bicampeonato da segunda divisão. O primeiro título veio em 1989, ano que iniciou seu período dourado, o qual culminou no título paulista de 1990 e o vice da elite nacional em 1991.
Agora, o Massa Bruta está de olho em recordes. A equipe, dona de 21 vitórias, nove empates e apenas seis derrotas até o momento, pode chegar aos 78 pontos e fechar a competição com a quarta melhor campanha desde a implantação dos pontos corridos, em 2006. O próximo compromisso é diante do Coritiba no próximo domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira.
Se a situação do time paulista é de comemoração, o Criciúma tem muito a lamentar. Mesmo com o empate fora de casa, os comandados de Roberto Cavalo seguem na 18ª colocação, com 35 pontos, três a menos que o Figueirense, primeiro time fora do Z4. O clube carvoeiro volta aos gramados nesta terça-feira, diante do Paraná, às 19h15 (de Brasília), no Heriberto Hulse.

MESTRE VIEIRA




Casa mistica-A Cura pela Fé. Av. Dr.Silvio Bezerra, 240,Centro Currais Novos-RN, Cel. (88) 9 9214-3388


Nenhum comentário: