sábado, 2 de novembro de 2019

JOVEM É ASSASSINADA EM JAÇANÃ -RN NESTA SEXTA-FEIRA (01)


Por Chagas Silva-Foto Cedida.
RN-POLICIAL.
Recebi uma via na minha  caixa de mensagens com a informação dando conta de que uma jovem identificada pelo nome de Monaísa Silva de 18 anos,  foi Assassinada na noite desta sexta-feira, dia  01,  segundo costa, a jovem estava em um estabelecimento comercial na companhia de outra mulher até o momento não identificada.
De acordo com as Informações homens (Sem citar Quantos), chegaram ao local em uma moto e dispararam vários. Conforme afirmações de populares os tiros não eram para atingirem a jovem que faleceu e sim para a outra mulher que conseguiu fugir.
O crime foi registrado por volta das 19hsem um ambiente ao lado do Mercado Público e chamou a atenção de centenas de populares. os polícias permaneceram no local, onde preservaram o local onde estava o corpo da jovem os PM´s realizarm o isolamento da área  e aguardam a chegada do Instituto de Perícia Técnica (ITEP). O corpo da jovem estava dentro do banheiro masculino do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ARRASTÃO EM CURRAIS NOVOS, VEJA O VÍDEO, 03 ADOLESCENTES INFRATORES FORAM APREENDIDOS PELA PM

RN-POLICIAL. O major Moacir comandante da 3ª CIPM, falou ao nosso Repórter Adailson   Carlos do Plantão de Notícia, sobre os três adol...