99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

OPERAÇÃO NA PARAÍBA APREENDE COCAÍNA, CRACK E OUTRAS DROGAS


PB-POLICIA.
A Operação República, deflagrada para reforçar a segurança no feriadão, deteve oito suspeitos de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (15), em ações realizadas em três cidades paraibanas. Foram retiradas de circulação porções de cocaína, maconha, crack e também comprimidos psicotrópicos.
 
Em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu um casal com 82 porções de cocaína, 38 trouxas e meio tablete de maconha, dinheiro e várias embalagens para armazenar drogas para a venda, em uma ação realizada ao lado do campo dos Palmares, no bairro dos Funcionários II. O homem, de 40 anos, e a mulher, de 31, foram apresentados pelos policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital, houve apreensão de 41 embalagens com cocaína, 177 comprimidos entorpecentes, dinheiro e um revólver na localidade conhecida como ‘invasão São Rafael’. Dois suspeitos, de 47 e 31 anos, foram presos em flagrante. No bairro do Cristo Redentor, um adolescente de 17 anos foi apreendido 135 pedras de crack, uma balança de precisão, 30 comprimidos entorpecentes e munições de revólver.

As outras apreensões foram registradas no Sertão do estado. Em Patos, dois suspeitos, de 32 e 20 anos, foram flagrados com 32 papelotes de cocaína prontos para a venda, nos becos da localidade conhecida como Rua do Meio. No município de Coremas, um jovem de 19 anos foi preso com pedras de crack e trouxas de maconha, em um beco onde ele estaria comercializando os entorpecentes.

As ações contra o tráfico de drogas devem continuar neste sábado e também no domingo, dentro do plano da Operação República.

Apreensão de armas
A Polícia Militar também apreendeu 15 armas de fogo, nessa sexta-feira (15), nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo do Cruz, Gado Bravo, Boqueirão, Vieirópolis, Bayeux e Serra da Raiz. Desde a noite da última quinta-feira (14), a corporação vem atuando com um forte esquema de segurança para aumentar a presença policial em locais estratégicos.

Portal Correio


MESTRE VIEIRA



Casa mistica-A Cura pela Fé. Av. Dr.Silvio Bezerra, 240,Centro Currais Novos-RN, Cel. (88) 9 9214-3388

Nenhum comentário: