99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 26 de novembro de 2019

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE NARCÓTICOS APREENDEM ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, apreenderam no início da tarde desta segunda feira 25 de novembro de 2019, durante operação no bairro Ouro Negro, um adolescente de posse de um revolver calibre 38 com 16 munições do mesmo calibre.
denarc 
O delegado da especializada, Dr. Alex Wagner informou que a ação de seus policiais se deu após uma investigação que recaiu sobre o menor, suspeito de ter atirado contra os agentes da Delegacia de Homicídios a alguns meses atrás. A equipe da DHPP realizava um trabalho investigativo no Bairro Ouro Negro quando teve a viatura atingida por disparos de arma de fogo.

A investigação concluiu que os tiros teriam saído da arma do menor e no início da tarde de hoje, a equipe da Narcóticos foi ao bairro Ouro Negro dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão com ato positivo. Alem da apreensão do menor, os agentes ainda conseguiram localizar  o revólver com seis balas intactas e ainda uma cartela com 10 munições.
Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apoio ao Menor (DEA) para os procedimentos cabíveis. A arma vai encaminhado ao Instituto de criminalística para ser periciada.

Fim da Linha

Nenhum comentário: