quarta-feira, 6 de novembro de 2019

POLICIAS MIMITARES AGEM RAPIDO E APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTAREM FARMÁCIA C. NOVOS NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA ( 05 )


Por Chagas Silva-Fotos Cedidas.
RN-POLICIAL.
Na tarde dessa terça-feira (05) mais ou menos ás 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma farmácia no centro de Currais Novos, dois adolescentes, sendo uma mulher de 16 anos e um menino de 13 anos, ambos armados com um simulacro de pistola e uma faca adentraram a uma farmácia localizada no centro da cidade e anunciaram que se tratava de um assalto, a dupla roubou o estabelecimento comercial levando uma quantia em dinheiro. Minutos após o roubo, a polícia apreendeu a dupla com as armas e todo dinheiro roubado.
Mais uma vez os policiais da 3ª CIPM agiram rápido localizaram os meliantes e os conduziram a presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis no que se refere a esse tipo de crime que vem aumentando gradativamente a aqui no nosso município, infelizmente sempre por adolescentes infratores que jajá estarão soltos nas ruas. Os meliantes foram localizados na área da Igreja Matriz de Sant’Ana, mais uma vez os policias foram aplaudidos pela população presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADOS OS TRABALHADORES MORTOS EM ACIDENTE DE TRABALHO EM PARELHAS

RN-GERAL. Quatro funcionários trabalhavam em uma obra na rua Professor Aprígio, centro da cidade de Parelhas, quando uma parede de um ...