domingo, 17 de novembro de 2019

POPULAR MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 PROXIMIDADES DA ROTATÓRIA DO THERMAS EM MOSSORÓ. MOTORISTA FUGIU DO LOCAL


RN-TRANSITO.
Loc
Um homem identificado João Hermínio Da Silva Junior, 41 anos, foi  atropelado e morto na madrugada deste sábado 16 de novembro de 2019 na BR 304 nas proximidades da Rotatória do Thermas em Mossoró no Oeste Potiguar.
Capa 
O acidente segundo a PRF aconteceu por volta das 04h30min e possivelmente o carro atropelador  teria sido um Sandero, haja visto que a grade do farol de milha ficou no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) ainda foi ao local para atendimento a vítima, mas quando chegou o popular já estava em óbito.

Após a perícia no local o corpo da vitima, que foi arrastado por cerca de 20 metros, foi removido para ser necropsiado no Itep.

Fim da Linha



Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOJE TEM NOITE DA FANTASIA NO CORETO DA PRAÇA

RN-EVENTOS. Embalado pela orquestra de frevo Imperial, o "Esquenta Turbinas" que acontece toda a noite no coreto da Praça Ci...