quinta-feira, 28 de novembro de 2019

GOVERNO REALIZA FÓRUM PARA PROMOVER DESENVOLVIMENTO DA INDÚSTRIA MINERAL NO RN

RN-ECONOMIA
O Governo do RN realiza nesta quinta-feira, 28, o Fórum Estadual Mineral (FEM), no auditório da Escola de Governo em Natal. O evento, principal encontro setorial de mineração, visa resgatar o papel de destaque do RN na produção mineral nacional e reúne técnicos dos governos estadual e federal, empresários, representantes de universidades, sociedade civil e órgãos de regulação.
 
Na abertura doevento, que traz como tema “A mineração no RN e o seu papel na interiorização do desenvolvimento econômico e social”, o governador em exercício Antenor Roberto disse que o Fórum é resultado das ações do Governo para enfrentar a crise financeira olhando para o desenvolvimento econômico e social com foco na geração de emprego e renda.

“Desde o início, a atual gestão vem dialogando com empresários, universidades ecom consultores em busca de promover o desenvolvimento da exploração mineral. É papel do Estado criar diálogo, promover a interlocução, atender o empresariado dentro das normas da legalidade. Por orientação da nossa governadora Fátima Bezerra, que está em viagem à China a convite do Governo daquele país, a administração estadual criou um ambiente mais transparente e aberto, inclusive com a instalação de uma câmara setorial, para promover a produção mineral e a industrialização com desenvolvimento econômico e social para o nosso povo”, destacou Antenor.

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.


Cresça e apareça divulgando aqui.

Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PAI, MÃE E FILHA MORREM COM COVID-19 EM NATAL

RN-SAÚDE. Por Bruno Vital, G1 RN  A professora Francisca Katiane do Nascimento, de 37 anos, foi a terceira vítima da Covid-19 em uma família...