sábado, 23 de novembro de 2019

ONZE ESTUDANTES DO RN ESTÃO NA FINAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA


RN-EDUCAÇÃO
A Olimpíada de Língua Portuguesa completou na última terça-feira (19) a fase semifinal do concurso e apresentou todos os finalistas nas cinco categorias de gênero textual.
 logo-pagina-olp
O Rio Grande do Norte terá onze alunos e seus professores na final que será realizada no dia 9 de dezembro, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores nacionais. Um professor do estado já foi premiado como vencedor na categoria Relatos de Prática, que reconhece as melhores experiências em sala de aula.

A 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa recebeu 5.050 inscrições do estado do Rio Grande do Norte. Além da rede estadual de ensino, o Programa teve adesão das secretarias de educação de todos os 167 municípios, totalizando 1.353 escolas. No Brasil, foram 171.035 inscrições nas cinco categorias por gênero textual, com adesão de todos os estados e de 4.876 municípios (87,5% do total), alcançando 42.086 escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO FOI PRESO EM CURRAIS NOVOS

Fonte. BLOG CN POLÍCIA: Por volta das 15 horas dessa quarta-feira 19, um roubo foi registrado em um mercadinho localizado no bairro Pa...