domingo, 3 de novembro de 2019

DIOCESE DE CAICÓ INFORMA DECISÃO DO PAPA SOBRE PERDAS DA FUNÇÃO DE PADRE JOCIMAR

RN-GERAL.
O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo, não é mais considerado Padre pela Igreja Católica. Ele teve o seu celibato e estado clerical dispensados pelo Papa Francisco. 
O anúncio foi feito pelo bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos em nota pública à comunidade católica do Seridó.
Com a decisão, Jocimar perde todos os direitos próprios do estado clerical, bem como as dignidades e ofícios eclesiásticos, deixa de estar vinculado as demais obrigações inerentes ao estado clerical e fica privado do exercício do ministério sagrado.
Clique AQUI e confira a nota da diocese
Por Marcos Dantas
Meu ponto de vista.


Apenas uma opinião, acho eu que a igreja perdeu um grande sacerdote, por outro lado Jardim do Serido-RN, ganhou um grande representante politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

OPERAÇÃO DO MP FISCALIZA AUMENTO ABUSIVO NO PREÇO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO NO RN

RN-GERAL. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Ganância que visa comba...