sexta-feira, 8 de novembro de 2019

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA, AGRIDE SENHORA DE 66 ANOS E DOIS FILHOS EM CAMPO GRANDE NO INTERIOR DO RN


RN-POLICIAL.

A Polícia Militar de Campo Grande/RN capturou na tarde desta quinta-feira, 07 de Novembro, o agressor de uma senhora de 66 anos e dois filhos.
Durante patrulhamento, o competente Sargento Tarcio juntamente com SD. Amaro e o SD. Silvecesar conseguiram prender André Serafim Rocha, 33 anos, que estava nas proximidades da Rua da Emater.

André Serafim estava sendo procurado por invadir uma residência, agredir uma senhora de 66 anos (sua sogra) e duas crianças de 02 e 12 anos, que são os seus próprios filhos.

O agressor disse aos policiais que cometeu o crime porque sua sogra não aceitava a volta dele com sua esposa, o que não justifica as agressões.

André Serafim foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo, onde será feito os procedimentos de praxes.
CG NA MÍDI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STJ PRETENDE PAGAR ATÉ R$ 58,5 MIL COM A COMPRA DE BECAS DE ‘PRIMEIRA LINHA’

RN-JUSTIÇA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) pretende empenhar até R$ 58,5 mil com aquisição, conserto e ajuste de becas de gala e ...