segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A RÚSSIA É EXCLUÍDA DA COPA DO MUNDO E DAS OLIMPÍADAS POR QUATRO ANOS


INTERNACIONAL-ESPORTES
A Agência Mundial Antidoping (Wada) decidiu excluir a Rússia de grandes competições esportivas durante quatro anos por falsificação de dados dos controles entregues à entidade. 
2016-07-21t102046z_1007810002_lynxnpec6k0kg_rtroptp_3_sports-us-sport-olympics-doping_7AfRGKa

Assim, o país não poderá ser representado nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e de Inverno de Pequim 2022, além de Mundiais de todas as modalidades, o que inclui a Copa do Catar 2022.

A Rússia também não poderá organizar disputas desse nível em seu território. A Eurocopa 2020 não corre perigo de perder São Petersburgo como uma das 12 sedes, pois não está categorizada no grupo de competições restringidas. A Rússia ainda pode – e deve – recorrer da decisão no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte, na sigla em francês) e tem 21 dias para apresentar o recurso. Os atletas do país que passarem por testes antidoping poderão competir sob bandeira neutra.
Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...