sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ALARME DISPARA, PM PERSEGUE QUADRILHA E EVITA EXPLOSÃO DE BANCO NO RN


RN-POLICIAIS
Policiais militares perseguiram uma quadrilha que estava posicionada atrás de um banco, após o alarme do estabelecimento disparar, na madrugada desta quarta-feira, 11, em Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste potiguar. Os criminosos durante a fuga trocaram tiros com a PM.

Os militares, ao perceberem o sinal do alarme, resolveram abordar os ocupantes do carro, que estava estacionado atrás da agência do Banco do Nordeste. A quadrilha, ao ver a aproximação da viatura, fugiu em disparada e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

De acordo com o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Silva Junior, os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram fugir. O comandante ainda acionou o efetivo da operação “Espectro”, de Nova Cruz, mas não conseguiu encontrar os bandidos.

No carro foram encontrados diversos objetos, que, segundo a PM, poderiam ser usados para arrombar os caixas do banco.
AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...