segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CAMINHONEIRO SOFRE ACIDENTE ENTRE NOVA PALMEIRA E PICUÍ

PB-TRANSITO
Um homem ficou ferido após o tombamento de uma carreta na tarde deste domingo (15), no km 71, da PB-177, no local conhecido como Ladeira da Rapadura, distante 5 km da cidade de Picuí.
 
Imagens registradas por populares mostram que a carreta (de dois eixos) ficou completamente destruída. Ainda não se sabe qual o motivo que fez o motorista perder o controle do veículo carregado de telhas.

Com o acidente, o asfalto ficou parcialmente tomado por fragmentos de barro, enquanto o acostamento ficou tomado pelos pedaços das telhas.

Informações preliminares dão conta que a vítima se trata do caminhoneiro Hélio de Galego, de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com as primeiras informações, Hélio foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí e, em seguida, transferido para Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

COM MAIS 23 ASSASSINATOS, MORTES NO CEARÁ CHEGAM A 170

CE-POLICIAL.   Ao menos 170 pessoas foram assassinadas em apenas uma semana, no Ceará. Dados divulgados hoje (25), pela secretaria e...