terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CAMPEÃO MUNDIAL ÍTALO FERREIRA É RECEBIDO COM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM BAÍA FORMOSA; VEJA FOTOS



RN-ESPORTES.
Antes de partir para sua cidade natal, atleta desembarcou no Aeroporto de Natal na manhã desta segunda-feira (23). Já "em casa", surfista desfilou em carro de som pelas ruas
Por GloboEsporte.com
Campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira desfilou em minitrio elétrico em Baía Formosa — Foto: Augusto César/GE
Após o título mundial nas ondas do Havaí, Ítalo Ferreira foi recebido com festa em Baía Formosa, município de 9 mil habitantes no litoral sul do Rio Grande do Norte, onde nasceu. Ao som de brega funk e música baiana, Ítalo desfilou em um carro de som, puxou a comunidade atrás do minitrio elétrico e fez um verdadeiro carnaval fora de época na cidade.
Ítalo Ferreira chegou à Baía Formosa por volta das 16h e foi recepcionado logo no pórtico, que está pintado como se fosse uma onda do mar. O troféu do mundial também foi reproduzido no pórtico. Em cima do minitrio, Ítalo puxou a multidão, que seguiu de carro, em motos e também a pé. O carro de som levou a massa pelo mesmo percurso em que acontece o carnaval da cidade.
- É incrível! Em Natal foi surreal! Tinha muita gente. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso, de receber todo esse carinho. Tento retribuir dentro d'água com o surfe, trazendo títulos. Eu amo esse lugar (Baía Formosa) e é por isso que volto sempre. Fico vários dias aqui e aproveito cada momento - falou Ítalo.
- Eu sou muito grato por ter nascido num lugar como este. Me deu tudo que tenho hoje. Aprendi a surfar aqui, fui educado aqui e levo essa educação para o mundo inteiro com muita humildade - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DRAGÕES DA REAL, MANCHA VERDE E TOM MAIOR SÃO OS DESTAQUES DO 1º DIA DE DESFILES DO GRUPO ESPECIAL DE SP

SP-EVENTOS Por G1 — Dragões da Real, Mancha Verde e Tom Maior foram os destaques no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial de São ...