sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CASAL É PRESO DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS, EM CUITÉ, NO CURIMATAÚ DA PB


PB-POLICIAL.
Operação ‘Feliz Natal’ foi deflagrada na manhã desta quinta-feira. Casal foi preso após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão
 
envolvimento com o tráfico de drogas, em Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher foram presos durante a operação "Feliz Natal", que teve como objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão. Com eles, a polícia apreendeu drogas como maconha, crack e cocaína.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do casal aconteceu após investigação da Delegacia Seccional de Cuité. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Comarca da cidade.

A operação “Feliz Natal” contou com apoio de investigadores das cidades de Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa. O casal preso e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia Seccional de Cuité, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...