quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

CORPO DE VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM CAICÓ FOI RECONHECIDO NO ITEP POR UM FAMILIAR

RN-POLICIAL.



Um familiar, irmão da vítima de homicídio, compareceu no ITEP de Caicó no início da tarde desta terça feira (17), e fez o reconhecimento do corpo do homem morto a tiros na noite de ontem no bairro Frei Damião, zona Oeste de Caicó.
O rosto da vítima, que estava só de calção verde e sem documentos pessoais, ficou desfigurado devido a quantidade de tiros sofrida por ele.
O corpo foi reconhecido como sendo o do trabalhador braçal RICARDO LOPES DE ARAUJO, morador da “Baixa da Cachorra” no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó, aonde ele morava com seus 3 filhos e a esposa. Ele conhecido como RICARDO DE ANA LOUCEIRA moradora do bairro Paulo VI.
Segundo informação de um amigo, ele foi arrancado de casa a força por homens desconhecidos, era um trabalhador braçal que era usuário de maconha, mas que não fazia mal a ninguém.
A Polícia Civil agora passa a investigar para tentar solucionar o crime, ou seja, descobrir sua motivação e os nomes dos autores e envolvidos na execução.
Blog Caicó na rota da notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...