segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CRUZEIRO DIMINUI LISTA DOS TIMES QUE NUNCA CAÍRAM PARA A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO


BR-ESPORTES

O Cruzeiro foi rebaixamento à Série B do Brasileirão neste domingo e diminuiu uma seleta lista de times que nunca caíram. Agora, figuram nessa elite apenas Santos, Flamengo e São Paulo. 

vasco_x_cruzeiro_2-12_frame_277099
A chapecoense, que também figurava nesta lista também foi rebaixada nesta temporada. O Cruzeiro entrou em campo neste domingo precisando da vitória sobre o Palmeiras, e de uma derrota do Ceará para o Botafogo, para escapar do rebaixamento, resultados que não aconteceram.

A campanha do time em toda a competição ficou abaixo do esperado, e não por coincidência é a pior da história do clube, na era dos pontos corridos. Durante todo Brasileirão, o Cruzeiro ficou na parte debaixo da tabela de classificação, conquistando pontuação menor do que o número de rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FLAMENGO VENCE BOAVISTA DE VIRADA E LEVANTA A TAÇA GUANABARA NO RIO

BR-ESPORTES. O Flamengo enfrentou o Boavista neste sábado de Carnaval, no Maracanã, e, de virada, venceu por 2 a 1 e conquistou a Taça G...