99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

DENARC APREENDE MAIS DE TRÊS QUILOS DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL.
Equipe de Policiais Civis da DENARC – MOSSORÓ apreendeu em uma residência localizada na Rua Dom Pedro II, nº 173, no bairro Paredões em Mossoró, 3,099 kg da droga conhecida por Crack, 140 g de cocaína e mais 177 g de maconha o que dá a quantidade de 3,415 Kg de Drogas escondidas no quintal da residência.
 33
A equipe de policiais da Denarc já vinha investigando a residência e sua proprietária à cerca de 30 dias culminando com a apreensão na tarde de hoje. Durante o trabalho investigativo os policiais constataram que havia um grande movimento de pessoas na residência e que a mesma também funcionava como uma “Geladeira do Tráfico”, que é o local usado para se guardar grandes quantidades de drogas. A equipe de investigações ainda identificou quem seriam os proprietários da droga e responsáveis por guardar a mesma, mas para não atrapalhar a continuidade das investigações prefere não divulgar os nomes dos mesmos.

A equipe ressalta ainda que segue com o trabalho incansável com intuito de investigar e identificar o tráfico de drogas na cidade de Mossoró e região e pede que a população também possa colaborar com a polícia realizando denuncias através dos números 181 e 197, garantindo total sigilo das informações repassadas.

FIM DA LINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva