sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO DA PARAÍBA PASSA MAL EM AVIÃO E MORRE DURANTE VOO


PB-SAÚDE.
Fred Pitanga viajava de Recife para Fortaleza e iria passar férias nos Estados Unidos após escala na capital cearense
 
O ex-secretário de infraestrutura de João Pessoa Fred Pitanga passou mal e morreu durante um voo da Latam que saiu de Recife com destino a Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (18). Atualmente o engenheiro ocupava o cargo de diretor executivo de Fiscalização e Controle da Agência de Regulação da Paraíba (ARPB).

Conforme o site oficial do Aeroporto de Fortaleza, o voo LA3802 saiu da capital pernambucana à 0h14 e aterrissou no Ceará 1h26, 16 minutos depois do horário previsto.
 
No momento em que a aeronave pousou em Fortaleza, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o passageiro já havia morrido, segundo um funcionário do aeroporto que preferiu não se identificar.

De acordo com o diretor executivo de Regulação da Agência de Regulação da Paraíba (ARPB), Marcus André Barreto, Fred saiu de férias na terça-feira (17) com a esposa. De Fortaleza, a família partiria para os EUA. O corpo do engenheiro está em Fortaleza, aguardando liberação para ser encaminhado para João Pessoa.

Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que "se sensibiliza com o ocorrido" e afirmou que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro.

Gioras Xerez, G1 CE e G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...