quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

GRAVEMENTE FERIDAS NO CENTRO DE MOSSORÓ


BR-POLITICA.

A ocorrência foi registrada na noite desta terça feira 24 de dezembro de 2019, na lanchonete e pizzaria Bambinos, localizada na Avenida Rio Branco, em frente a Praça da Convivência no Centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.
 BAMBINOS
De acordo com informações uma má manipulação com álcool, por parte de um funcionário da cozinha teria causado a explosão deixando três pessoas, um homem e duas mulheres feridas.

José Idelmar Cardoso de 41 anos de idade, que seria o chefe de cozinha, Mirtes Jane de Oliveira, 33 anos e uma outra mulher sem identificação, que seriam auxiliares sofreram queimaduras em 20 por cento do corpo, sendo socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

As três vítimas após receberem os primeiros atendimentos médicos no HRTM, foram transferidas para a Ala de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Os proprietários do estabelecimento deram total assistência aos feridos, desde a chegada no HRTM até a saída para o HWG em Natal.

FIM DA LINHA

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.


Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...