quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

HOMEM DE 30 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE EM SÃO VICENTE


  RN-POLICIAL.
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda (02), quando estava em sua residencia. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente na cidade de São Vicente noite anterior.

Segundo consta a denuncia, a família da adolescente vinha de uma confraternização e a jovem havia ingerido bebida alcoólica, e nesse momento o acusado deu uma carona até a casa da vítima e lá se aproveitou da menor, que segundo relatos estava inconsciente. E este ato foi flagrado pelos próprios familiares.

Desta forma, a família acionou a Policia Militar, que começou as investigações, que culminou com a prisão do mesmo, onde foi encaminhado a delegacia de plantão de Caicó e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Segundo o acusado, ele teve o consentimento da vítima e que inclusive tem uma conversa registrada no celular dele, que foi apreendido pela policia.

POR BLOG DO JOTA DANTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO FOI PRESO EM CURRAIS NOVOS

Fonte. BLOG CN POLÍCIA: Por volta das 15 horas dessa quarta-feira 19, um roubo foi registrado em um mercadinho localizado no bairro Pa...