quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS NA ZONA RURAL DE JAÇANÃ


RN-POLICIAL.
O corpo de Manoel Rodrigues Silva mais conhecido como Biaia da cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte, foi encontrado por volta de 5 horas  da manhã desta terça-feira dia 17 de Dezembro de 2019 em uma Estrada Vicinal na região do conjunto flores 3.
 
Segundo informações, policiais militares foram avisados por populares quando o dia começava a amanhecer, o homem foi encontrado em uma em um cruzamento de três vicinais com diversas marcas de tiros principalmente na cabeça.

Os policiais constataram, que o corpo pode ter sido levado por um reboque e arrastado por diversos metros, a vítima já tinha passagem pela polícia. o Itep e a perícia técnica já foram acionada pelos policiais militares de Jaçanã, que isolaram a área e versos populares estavam acompanhando o trabalho das autoridades. O Crime agora, será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz no Rio Grande do Norte.
Notícia da Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...